domingo, 22 de abril de 2012

não sei como me fui apaixonar assim tão intensamente por ti , isto foi tudo tão rápido mas ao mesmo tempo tão bom , foi bom sentir que tinha uma pessoa ao meu lado , uma pessoa que amo como nunca amei ninguém .
já pensei como seria toda a minha vida sem ti . e sabes que mais ? parei a meio desse meu pensamento , quando me senti vazia só de o pensar , é que não dá mesmo . e confesso : é em ti que penso sempre , antes de fazer algo . por mais pequena que essa coisa seja . é em ti que penso quando acordo , quando me deito , quando sinto saudades , quando quero atenção ,  (...) é em ti que eu penso quando quero ser feliz .  tenho a certeza , de que és tu a razão do meu sorriso , a razão de tudo estar bem comigo .
estou feliz , mesmo feliz contigo , como nunca estive com ninguem e não me arrependo de nada do que fiz até aqui para puder ficar contigo .
só eu sei o que significas para mim , só tu me fazes sentir coisas que nunca senti por ninguém . venha quem vier , és o homem da minha vida e disso tenho eu a certeza . eu amo-te como és , não precisas de mudar um ponto , nem uma virgula . tu és lindo , és perfeito , és um rapaz a sério . fazes-me sorrir de um modo tão verdadeiro , de um modo único , como nunca ninguém o fez . quero fazer-te feliz , tal como tu me fazes a mim . desculpa se não consigo , mas acredita que tento . eu vou lutar por ti , até não ter mais forças , até á ultima gota de sangue , até á ultima palavra .
 a minha vida agora sem ti não fazia sentido nenhum . não há nada para mim mais que importante que tu , que faça tanto sentido na minha vida . tu és a unica pessoa a quem eu digo com toda a certeza do universo , ÉS PERFEITO , és perfeito para mim . podem dizer o que quiser sobre nós dois , podem tentar nos separar , mas ninguem vai conseguir apagar o que eu sinto por ti , nunca amor da minha vida ! estou grata por tudo , por tudo o que fazes por mim , e por tudo que tu és comigo . desculpa por todas as minhas birras , sei que sou uma estupida , mas tu sabes o quanto eu te amo e que o medo de te perder fala mais alto . é contigo que eu quero casar , é contigo que quero ter filhos , é ao teu lado que eu quero adormecer , é nos teus braços que eu quero acordar . a única coisa que te peço é que nunca me deixes . és o meu orgulho e nada mudará isso , eu amo-te hoje , amo-te amanhã , amo-te segunda , amo-te terça , amo-te quarta , amo-te quinta , amo-te sexta , amo-te sábado , amo-te domingo , amo-te aos feriados , amo-te nas férias , amo-te quando estas mal , amo-te quando estas bem , amo-te sempre e para sempre , tu és o homem da minha vida e acredita que isto que sinto por ti , nunca ira mudar .

you are the closest to heaven that I'll ever be .

2 comentários: