sábado, 10 de março de 2012

sabe uma coisa , eu estava cobiçando uma rapariga . prometi tudo para ela , " quero-te feliz comigo . " , disse-lhe tantas vezes , no entanto eu deixava de responder ás mensagens , dias e dias .. ela punha o orgulho de lado , e mandava-me uma mensagem , e voltávamos a falar e aí ela me atirava tudo á cara , dizia que eu deixava de responder e eu dizia que não era por nada , que era um flash que me dava na cabeça , o que na verdade era medo , pois ela era linda , rica , com boa postura , 17/18 anos de mocidade mas maturidade de mulher . um dia eu lhe respondi sempre e numa noite acabou por rolar algo em frente a tudo e todos , eu fiquei louco , ela mexia comigo , era qualquer coisa de fenomenal . eu só pensava em estar com ela e com ela (...) e íamos estando , ela faltava a uma aula ou outra para vir ter comigo , se ria das minhas piadas , tinha sempre tempo de conversa e cuidava de mim como ninguém .
até que certo dia voltei a fazer o mesmo , voltei a deixar de responder e deixei-a mal , sem perceber o que se tinha passado . ela mulher como é , não se ficou e confrontou-me então aí eu disse para ela " eu quero ficar com você , mas neste momento não quero ninguém " eu tinha medo de sofrer outra vez , tinha medo que tudo desse errado . ela ficou fria , pensou que andei a gozar com ela , e sobretudo ficou de coração partido .
mais uma vez eu a deixei falando sozinha ... não quer dizer que não pensasse nela , só não a queria iludir com o meu medo e com o meu receio . eu começava a vê-la na noite , cada vez mais linda , sempre segurando o celular , a quem curiosamente ela tinha dado o meu nome . ficava pensando com quem estaria ela falando , e ficava pensando se haveria alguém novo . eu lhe mandava mensagem nessa noite , mas deixava novamente de responder . ela ficava frustrada , e começou a ficar cada vez mais fria , mesmo sabendo que era especial , o tempo não parava , havia um monte de babacas grudados no pé dela , muitos deles meus amigos e eu sem saber ... eu a via na noite , a via dançando sorrindo e sentia falta do seu beijo , do seu sorriso olhando nos meus olhos e dos planos que ela fazia no futuro para nós . sentia falta de ela dizer que eu era o homem da vida dela juntamente com o seu pai .
eu sentia falta disso tudo , mas tinha medo .
preferi viver as noites com os meus amigos , apanhar bebedeiras e falar com um monte de meninas , enquanto tinha a felicidade á minha frente : uma boa menina , que sabia viver uma boa noite comigo , me acarinhava e me ajudava , percebia de futebol , e no final de todas as noites estava ali para mim .
agora essa menina congelou o coração e não me liga , me ignora , mesmo eu continuando sendo especial ou não .
vejo ela grudada de rapazes com o coração trancado para mim . só agora é que eu percebi que o medo não me deixou ser feliz , e que eu tinha tudo o que eu queria e não soube aproveitar .
por isso se esta na mesma condição que eu , arrisque e pegue essa garota e não a largue nunca mais . não seja otário , porque a boa vida não dura sempre , uma boa mulher dura até onde você lutar !
                                                                                                        - cp .

Sem comentários:

Enviar um comentário