sábado, 3 de março de 2012

foi porque não vi fim nenhum . porque pensei que ficarias comigo para sempre . porque a certeza que gritava dos teus lábios se agarrava ao mesmo coração que te despedaçou traiçoeiramente . sabes ? foram os meus sonhos que a vida levou , a certeza do sorriso para o resto da minha vida , o amor que me roubou , a sanidade que me tirou . foram as noites sem dormir que a vida trouxe , a saudade que não foge que a vida trouxe , o coração que morre , que arde , que dói que a vida trouxe . já ninguém tropeça no teu nome , ninguém continua a chamar por ti . e porquê ? porque é que todos fazem questão de eliminar o raio de luz que a tua vida era para nós ? sinto falta de falar sobre ti . sabes ? sinto a falta de falar contigo . de te ver , de te sentir , de te tocar. de sentir a protecção que fugia do teu olhar , o amor que reinava em todo o teu perímetro , a beleza que nunca escapava , o amor que não dormia . porque é que o mundo te deixou escapar ? porquê ? e porque é que não estás aqui para amparar as lágrimas que fogem e não param ? o teu lugar é aqui , deveria ser sempre aqui ! foi por isso , porque acreditava que ficarias para sempre comigo , porque doeu como jamais alguma coisa me fará doer . porque foi a tua partida , porque foste tu , a única pessoa a quem eu nunca dei passaporte de saída e a única que fugiu para nunca mais voltar . para não puder nunca mais voltar . porque foste mesmo tu , porque eu não vi mesmo fim nenhum , porque não se vê quando o amor é maior que nós e quando os túneis são demasiado fundos para neles se ver o fim 
o que é verdadeiro permanece avó .

Sem comentários:

Enviar um comentário