sábado, 25 de fevereiro de 2012

não sou uma princesa , não tenho um castelo e nunca sonhei com um príncipe . como maçãs e não morro , pico-me em agulhas e não durmo , tenho duas pernas , nem uma barbatana nem um tapete voador , e o meu namorado não era um monstro que agora se transformou . porque para alguém que não é princesa e não tem castelo , um príncipe não chega . é preciso alguém que tenha os pés no chão em vez de andar de cavalo , alguém que tenha uma cabeça para pensar e não apenas para ter cabelo a esvoaçar . é preciso alguém que percorra connosco o caminho e que guarde cada pedra que surja para construir o castelo que nenhuma bruxa má será capaz de invadir . é preciso alguém que saiba viver e não apenas fantasiar . nunca quis um príncipe , sempre quis um homem . encontrarei um príncipe que tornar-se-á no meu homem e que me saberá fazer sentir melhor que uma princesa .

2 comentários: